“Perdemos a batalha mas não a guerra”, reação do Ferroviário de Maputo.

O clube Ferroviário de Maputo, que saiu derrotado no jogo de sábado 11 de março, na disputa pela Super taça Mário Coluna, diante da União Desportiva do Songo, por duas bolas a uma, demonstra na sua página do Facebook, que perdeu mais saiu de cabeça erguida.
A reação dos locomotivas na página do Facebook do clube demostram que o clube perdeu mas está de cabeça erguida e pronto para os próximos desafios. O clube usou a sua página do Facebook, para agradecer o administrador Executivo, dos CFM e demostrar os seus adeptos que a guerra não está perdida. “Um obrigado especial ao Administrador Executivo, CFM-EP, Engenheiro Anísio Bainha, pelo incentivo e apoio Perdemos a batalha e não a guerra”
Por sua vez os adeptos demostram a sua fidelidade ao clube, “A verdade é essa! A luta contínua
PUTO KITO AND FERROVIÁRIO DE MAPUTO DESDE 1999″. Mas alguns não escondem a sua insatisfação com a derrota “Ya mas nesse caso perderam a batalha e a guerra pq era único jogo”, “FICARIA SATISFEITO SE ESTE FOSSE O DISCURSO DO INÍCIO DA ÉPOCA mas, infelizmente até ao final da época a música será a mesma a ser dançada.
Única coisa que me conforta a ser verdade este ano é a REABILITAÇÃO DA MACHAVA. Estão de parabéns força”. Outros apontam o árbitro como o culpado pela derrota. “Perdemos graças ao árbitro isso sim, aquele senhor carregou Songo nas costas do primeiro ao último minuto. Ele está de parabéns”. São reações dos adeptos do clube ferroviário de Maputo.