Podemos inverter isto rapidamente já no dia 28 se as coisas alterarem. Disse Chiquinho Conde reagindo sobre o jogo

0

O treinador nacional, Chiquinho Conde, reconhece que foi uma derrota pesada que Moçambique sofreu diante do Senegal. Mais desse também que a campanha não está perdida e, é possível inverter no jogo do dia 28.

“Quando se perde por (5-1), é sempre difícil para poder encontrar coisas muito positivas. Acho que estivemos muito mal no jogo, faltou completamente uma atitude competitiva para encarar este Senegal”. Iniciou Chiquinho Conde, na sua intervenção sobre o jogo. O técnico falou de vários aspectos e reconheceu que foi uma primeira parte, muito péssima para Moçambique.

“Apetência-me chegar ao intervalo e fazer as 5 subscrições mais não, por respeito que merecem-me também todos os jogadores da seleção nacional, dar o benefício da dúvida para que de facto mudassem um pouco a sua atitude. Entramos bem na segunda parte conseguimos marcar um golo tentamos refrescar a equipe mais não houve muita alteração naquilo que saiam as nossas ideias” disse Chiquinho Conde, que foi mais profundo e desabafou.

“É humilhante perder por esses números, somos a seleção nacional, somos os Mambas e sei da qualidade dos jogadores que temos, peço que todos nós, estamos envergonhados por ter perdido por (5-1)” desabafou Chiquinho Conde. É uma derrota pesada, que até lembra a goleada que Brasil sofreu com Alemanha por (7-1) no mundial que decorreu naquele país lusófono. Moçambique perdeu mais a campanha ainda não está perdida e Chiquinho diz que tudo pode ser invertido no jogo do dia 28 próximo.

“Podemos inverter isto rapidamente já no dia 28, se as coisas alterarem, futebol é momento. A campanha ainda não está perdida, mais se continuarmos com essa atitude apática iremos certamente perder essa grande oportunidade de qualificarmos” concluiu Chiquinho Conde. Apesar da derrota pesada, Moçambique mantém-se na segunda posição com 4 pontos, já o Senegal, somou 9 pontos e já está mesmo com a qualificação nos pés ou nas mãos, foi uma noite triste para o guarda-redes moçambicano, GION CHANDE, que fez a sua estreia na baliza moçambicana, recebendo uma goleada.

Loading