Pré-época Torneio CFM: Ferroviário da beira vence ao apagar das luzes o ferroviário de Quelimane por (2-1).

Ferroviário da beira e de Quelimane bateram-se na tarde de hoje, no desafio da segunda jornada do Torneio dos Caminhos de Ferro de Moçambique (CFM), onde os locomotivas do Chiveve saíram a ganhar por (2-1).
Foi um excelente jogo de futebol, onde as duas equipes, mostrar o melhor de si, proporcionado um bom espetáculo de futebol para os adeptos que acompanhavam ao vivo no campo 25 de junho. Onde viu-se, uma primeira equilibrada, com as duas equipes disputado muito a bola no meio campo, por uma e outra vez as duas equipes visitavam a área adversária com algum perigo, mais os primeiros 45 minutos, terminaram com um nulo no marcador.
Segunda parte as duas equipes entraram com a mesma determinação que na primeira parte e, o Ferroviário de Quelimane balançou as redes do Chiveve aos 10 minutos da segunda parte, era um balde de água fria para o ferroviário da beira, que soube manter calma, e jogar de cabeça fria, Hélder Duarte, mandou a sua equipe subir as linhas e, aos 75 minutos veio o golo da igualdade, festa de alívio para os adeptos e equipe técnica do ferroviário da beira, beira esse que ao apagar das luzes, já no minuto 90, quando todos já estavam conformados com o empate, devolveu com uma intensidade maior o balde de água fria.
(2-1) no minuto 90 e, assistiu-se um verdadeiro delírio por parte dos adeptos e da equipe técnica, enquanto do outro lado, via-se uma tristeza profunda no semblante dos jogadores que não queriam acreditar no que estava acontecer, Depois de estar a vencer por uma bola, sofreram sim cambalhota no marcador.