Pugilista Moçambicana Alcinda Panguana Pede Ajuda após Roubo

Nas vésperas dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, a pugilista moçambicana Alcinda Panguana recorreu às redes sociais para pedir ajuda após sofrer um roubo na noite de ontem, na rotunda de Magoanine.

Em sua publicação, Alcinda detalhou o incidente, informando que foram levados todos os seus pertences que estavam no carro. Entre os itens roubados, os mais importantes são seus documentos pessoais, incluindo carta de condução, Bilhete de Identidade, passaporte, carteira com valores e uma mochila. Todos os documentos estão em nome de Alcinda dos Santos.

“Peço a vossa ajuda: ontem na rotunda de Magoanine, roubaram todos os meus pertences que se encontravam no carro. O mais importante eram os documentos: carta de condução, BI, passaporte, carteira com valores e uma pasta de costas. Os documentos vêm em nome de Alcinda dos Santos”, escreveu Alcinda em seu apelo.

A atleta solicitou que qualquer pessoa que encontre seus documentos entre em contato pelos números 842826181 ou 820654991.

Alcinda Panguana é uma das principais atletas moçambicanas que irá representar o país nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, cuja abertura está marcada para o dia 27 de julho. O roubo de seus documentos e pertences pessoais representa um grande obstáculo em sua preparação para o evento internacional.

A comunidade moçambicana, assim como os fãs do esporte, têm demonstrado solidariedade e apoio à pugilista, na esperança de que seus documentos sejam recuperados a tempo de permitir sua viagem e participação nos Jogos Olímpicos.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Respostas

Mais Novidades

Uma vez em Moçambique, Moçambicano para sempre: Mart Nooij Reencontra o Futebol Moçambicano no Jogo entre Black Bulls e Ferroviário de Lichinga

Mambinhas Enfrentam Guiné-Bissau na Terceira Jornada do Torneio de Futebol Sub-17 em Cascais

Black Bulls Enfrentam Ferroviário de Lichinga na Abertura da Última Jornada da Primeira Volta do Moçambola 2024

Mambinhas Dominam no Torneio Sub-17 de Cascais com Goleada de 8-0 sobre Guiné-Bissau

PARA QUEM PENSOU QUE ERA A BLACK BULLS A DONA DA “MÃOZINHA”, EIS A SURPRESA: CONSELHO DE DISCIPLINA ORDENA INVESTIGAÇÃO DE PROVÁVEL SUBORNO NO JOGO TEXTÁFRICA – BLACK BULLS

Shaquille Nangy Assina por Dois Anos pelo Sagrada Esperança

inspirando mudanças

PONTAPÉ DE SAÍDA PARA O 1º TORNEIO DE FUTEBOL “UFFLP – CASCAIS 2024”

Victor Mayamba Assume Comando do Desportivo de Nacala

Ironia do Destino ou Acaso? Estreias de Treinadores Marcam o Derby da 8ª Jornada do Moçambola

INSPIRANDO MUDANÇAS | REINILDO MANDAVA | GENY CATAMO | BRUNO LANGA

INSPIRANDO MUDANÇAS – GABRIEL JÚNIOR

INSPIRANDO MUDANÇAS – GILBERTO MENDES

explore por categoria

Mambas
Moçambola
CAF
COSAFA
Actividades
comunidade
eventos

conectando moçambique

PARTE 1

PARTE 2