Quinta e Última Secção de Treinos dos Touros com Vista ao Embate de Domingo às 21h

Os Black Bulls estão em contagem regressiva para o embate deste domingo às 21h, contra o Al Masry, do Egito, na segunda jornada do Grupo “D” da Taça da Confederação Africana de Futebol (Taça CAF). Na noite de hoje, às 19h, a equipa sobe ao relvado do Estádio Nacional do Zimpeto para a quinta e última secção de treinos antes do confronto.

Após uma série de treinos intensos, incluindo as sessões realizadas na quarta-feira e ontem à noite, a equipa de Hélder Duarte entra em campo para consolidar a preparação para o jogo. A boa notícia para os “touros” é o regresso do guarda-redes Ernani e do avançado Victor, ambos recuperados de lesões, o que amplia as opções de Tchumene para a partida.

Com a equipa trabalhando a máxima força, a pressão é alta após a derrota na primeira jornada contra o Zamalek, no Cairo. Uma vitória diante do Al Masry é fundamental para não complicar as contas dos campeões nacionais, que buscam um lugar na próxima fase da competição.

Este jogo será disputado à noite, após mudanças no horário, devido a questões de segurança relacionadas às manifestações pós-eleitorais no país. A alteração, de 15h para 21h, visa evitar a transferência da partida para o Estádio Mbombela, na África do Sul.

Este é um momento histórico para a Black Bulls, que, após superar adversários como o Alizé Fort das Comores e o AS Otohô do Congo, alcançou a fase de grupos da Taça CAF. Com essa presença inédita na competição, a equipa espera conquistar um lugar nas fases seguintes, seguindo os passos de outras equipas moçambicanas que já brilharam nas Afrotaças.

 

leia também

Subscreva a Nossa Newsletter

Receba todas actualizações sobre o desporto nacional & internacional em primeira mão!

conectando moçambique!