RESULTADOS DO LICENCIAMENTO DE CLUBES DO MOÇAMBOLA CONHECIDOS ESTA SEMANA

Esta semana marca um momento crucial para os doze clubes que disputarão o Moçambola-2024, a principal competição de futebol nacional de Moçambique. Eles finalmente saberão se estão ou não licenciados para participar do campeonato, cujo início está agendado para o dia 20 de abril.

Após cerca de três meses dedicados à preparação e apresentação da documentação necessária para a obtenção da licença, no período de 1 de janeiro a 26 de março, apenas seis clubes – metade do total – conseguiram submeter seus documentos dentro do prazo estipulado, ou seja, até 25 de março.

Entre os clubes que cumpriram com os requisitos estão o Costa do Sol, a Black Bulls, o Ferroviário de Nampula, a Associação Desportiva de Vilankulo, o Baía de Pemba e o estreante Brera Tchumene, que se prepara para sua primeira participação no Moçambola.

Por outro lado, clubes proeminentes como o atual campeão nacional, Ferroviário da Beira, UD Songo, Ferroviário de Maputo, Textáfrica, Ferroviário de Lichinga e Desportivo de Nacala enfrentaram atrasos no processo de licenciamento.

Essa fase de licenciamento é crucial para garantir que os clubes atendam aos padrões e requisitos estabelecidos pela Federação Moçambicana de Futebol, visando a organização e o bom funcionamento do Moçambola. Agora, resta aguardar os resultados desta semana para determinar quais clubes estarão aptos a competir na próxima temporada do futebol moçambicano.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Respostas

Mais Novidades

AOS 14 ANOS DE IDADE, O PROMISSOR MÉDIO OFENSIVO DIEGO PELEMBE, PODE FAZER A SUA ESTREIA HOJE NO MOÇAMBOLA 2024

Ferroviário de Maputo Busca Primeira Vitória na 6ª Jornada do Moçambola 2024

Antecipação Cresce para a Batalha entre os Txumeni 

Pugilistas Moçambicanos Enfrentam Desafio Final para Qualificação Olímpica em Bangkok

Árbitros Suspensos após Polémico Jogo entre Baía de Pemba FC e Ferroviário de Maputo

UM MOMENTO ÚNICO ENTRE OS MOÇAMBICANOS NA DIÁSPORA: GENY CATAMO PARTICIPA DO VIDEOCLIPE DO PLUTONIO “ACORDAR”

inspirando mudanças

INSPIRANDO MUDANÇAS – GABRIEL JÚNIOR

INSPIRANDO MUDANÇAS – GILBERTO MENDES

explore por categoria

Mambas
Moçambola
CAF
COSAFA
Actividades
comunidade
eventos

conectando moçambique

PARTE 1

PARTE 2