O primeiro jogo envolveu as equipas de Young Star e Actlético Clube da Lhanguene com o placar final em (1-1). O primeiro golo foi marcado por Siruma (n.⁰9) do AC da Lhanguene no minuto 5 da primeira parte. O golo de empate veio do banco do Young Star pelo Madope no minuto 64 em resposta a assistência de Mauro (n.º 10) do Young Star – Eleito o homem de jogo.
Cartões amarelo:
AC da Lhanguene: Tchaka (nº5) e Weya (nº88)
Não houve cartão vermelho
No segundo jogo, tido como o clássico da jornada, Célula “H” Plus recebeu e empatou com Guettho Boys FC sem abertura de contagem (0-0). Xavier Calisto ou simplismente wanito, camisola (n.º 23) do Guettho Boys foi eleito o homem da partida pelo seu destaque na área defensiva.
Sem cartolinas
No terceiro jogo, a equipa visitante “Yatong” venceu Cruzeiros FC por (2-1). Considerado o jogo de maiores emoções o Yatong chegou a vencer por 2-0 até ao fim da primeira parte com assistências de Renaldo para Narciso n.º 7 ao minuto 12, e para Guess n.º 77 ao minuto 23. A segunda parte, sem grande alterações no jogo o Cruzeiros reduziu a desvantagem para 1-2 com o golo do recém entrado Pai n.º 7 aos 76 minutos.
Cruzeiros 1 vs 2 Yatong
Cartões
Amarelo:
Gaúcho – Equipa técnica de Cruzeiros;
Guess (n.º 77) e Mila (n.º 30) do Yatong.
Vermelho:
Pedro n.º 24 dos Cruzeiros
No quarto jogo Chamanculo Team recebeu e venceu Xicampanine por (1-0) golo apontado por Mito ao 78′ na cabrança de um livre directo no meio campo.
Sem cartolinas
Após o término da última partida, a delegação fez a entrega do troféu para o “Homem da Jornada”, Renaldo do conjunto de Yatong que fez duas assistências e imprimiu maior dinâmica no jogo.
Agradeçemos a todos adeptos, atletas e técnicos por tornarem está Copa um espaço de interação e conexão inter-comunitária. Contudo apelamos, ainda, para que: não haja invasão ao campo, insultos aos técnicos, atletas ou equipa de arbitragem, visto que, a Delegação reserva um espaço para reclamações.
Respostas