RODRIGO ROCHA GARANTE QUE PISTA DO ATCM ESTÁ CAPACITADA PARA GRANDES EVENTOS

Neste sábado, durante a primeira edição do Super Picanto, Rodrigo Rocha declarou que a pista do Automóvel e Touring Clube de Moçambique (ATCM) está capacitada para receber grandes eventos. Segundo o presidente do ATCM, a qualidade das atividades nesta primeira grande prova confirma a capacidade da pista para futuros eventos de alta categoria, comparáveis aos campeonatos africanos.

A edição inaugural do Super Picanto é vista como um ponto de partida para outros grandes eventos na pista do ATCM. A confiança na infraestrutura e na organização foi destacada por Rocha, que enfatizou a importância da marca ATCM e a qualidade do desporto desenvolvido no clube. Ele mencionou que receber uma grelha completa dos campeonatos africanos demonstra a confiança na capacidade do ATCM de receber e organizar eventos de grande escala.

Rocha considerou o primeiro Super Picanto como um “teste” que trouxe resultados positivos para o desporto automóvel em Moçambique. Ele destacou que, pela primeira vez, um piloto da Academia do ATCM competiu com um carro do clube, oferecendo oportunidades de engajamento no desporto competitivo de qualidade internacional mesmo para aqueles que não têm como progredir de classe.

A preparação da equipa mecânica foi destacada como fundamental para a segurança dos pilotos na pista. Destemídio Mondlane, mecânico do ATCM, mencionou que, apesar das dificuldades, o trabalho é facilitado quando feito com paixão. O piloto Paulo Tolingson também ressaltou a importância da preparação da equipa, afirmando que a performance na pista depende do trabalho conjunto realizado na box.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Respostas

Mais Novidades

Mambinhas Enfrentam Guiné-Bissau na Terceira Jornada do Torneio de Futebol Sub-17 em Cascais

Black Bulls Enfrentam Ferroviário de Lichinga na Abertura da Última Jornada da Primeira Volta do Moçambola 2024

Mambinhas Dominam no Torneio Sub-17 de Cascais com Goleada de 8-0 sobre Guiné-Bissau

PARA QUEM PENSOU QUE ERA A BLACK BULLS A DONA DA “MÃOZINHA”, EIS A SURPRESA: CONSELHO DE DISCIPLINA ORDENA INVESTIGAÇÃO DE PROVÁVEL SUBORNO NO JOGO TEXTÁFRICA – BLACK BULLS

Shaquille Nangy Assina por Dois Anos pelo Sagrada Esperança

Black Bulls Enfrentará Alize Fort das Ilhas Comores nas Eliminatórias da Taça Nelson Mandela

inspirando mudanças

PONTAPÉ DE SAÍDA PARA O 1º TORNEIO DE FUTEBOL “UFFLP – CASCAIS 2024”

Victor Mayamba Assume Comando do Desportivo de Nacala

Ironia do Destino ou Acaso? Estreias de Treinadores Marcam o Derby da 8ª Jornada do Moçambola

INSPIRANDO MUDANÇAS | REINILDO MANDAVA | GENY CATAMO | BRUNO LANGA

INSPIRANDO MUDANÇAS – GABRIEL JÚNIOR

INSPIRANDO MUDANÇAS – GILBERTO MENDES

explore por categoria

Mambas
Moçambola
CAF
COSAFA
Actividades
comunidade
eventos

conectando moçambique

PARTE 1

PARTE 2