O jogador moçambicano Sidique Sataca, que atualmente representa o Ferroviário de Nacala, manifestou publicamente a sua solidariedade à Associação Desportiva de Vilankulo (AD Vilankulo), na sequência de um trágico acidente de viação ocorrido nesta sexta-feira, que vitimou mortalmente o Chefe do Departamento de Futebol do clube, Eduardo.
Encomende agora e saboreie o melhor da Quinta NICY!
Último stock de pato na Quinta NICY!
Através das redes sociais, Sataca lamentou profundamente a perda, deixando uma mensagem de conforto à família enlutada, ao clube e à comunidade de Vilankulo.
“Venho por este meio solidarizar-me com a triste notícia do acidente de viação ocorrido hoje, que vitimou o Chefe do Departamento de Futebol da AD Vilankulo (Eduardo). Que a sua alma descanse em paz.”
O defesa acrescentou ainda que ele e sua família estão unidos à AD Vilankulo neste momento difícil:
“Eu e minha família abraçamos a AD Vilankulo neste momento de grande dor e luto, desejando força e coragem aos atletas, equipa técnica, direção e todo o povo de Vilankulo.”
Sidique Sataca, conhecido não só pela sua performance em campo mas também pelo seu humanismo fora dele, concluiu deixando votos de rápidas melhoras aos feridos no acidente.
Este gesto de empatia reflete a união e respeito que caracterizam o desporto moçambicano, onde a solidariedade entre atletas e clubes vai além das quatro linhas.