Na vila do songo não há tempo para se estar na sombra da bananeira. Nas primeiras horas desta quarta-feira, a equipa da União Desportiva do Songo voltou ao relvado para mais uma sessão de treinos, orientada pelo treinador adjunto Víctor Matine, em preparação para o embate diante do Textáfrica de Chimoio, marcado para este domingo. A partida corresponde à primeira mão dos quartos de final da Taça de Moçambique.
Apesar de ser considerada favorita, a equipa do Songo não quer ser surpreendida e aposta na concentração e rigor táctico. Com um histórico competitivo e um plantel experiente, o clube sabe que nesta fase a margem para erro é mínima, e por isso procura aproveitar cada treino para corrigir detalhes e manter a intensidade de jogo.
O técnico Daúde Razaque e sua equipa técnica adotam uma postura prudente, reforçando a importância de encarar o adversário com respeito e seriedade, mesmo jogando em casa.
Quintanicy, ideais para te acompanhar em qualquer aventura.
Recebe 10% de desconto na tua primeira compra.
Visita: https://quintanicy.com/
Quintanicy — O sabor natural da tua celebração.
A UD Songo, vencedora de edições anteriores da Taça, pretende voltar a levantar o troféu e vê neste confronto com o Textáfrica uma etapa crucial para alcançar esse objetivo.