Sorteio das Eliminatórias da Copa das Nações Africanas Marrocos 2025 Agendado para 04 de Julho em Joanesburgo

O evento será realizado nos estúdios da SuperSport às 14h30, horário. Um total de 48 nações, que incluem os quatro vencedores da “Repescagem” (Chade, Eswatini, Libéria e Sudão do Sul), serão divididas em 12 grupos de quatro equipes cada. Essas equipes competirão intensamente para assegurar um lugar na fase final do maior evento esportivo do continente africano.

Entre as nações confirmadas para o sorteio estão os atuais campeões africanos, Costa do Marfim, e outras potências como Argélia, Angola, Benin, Botsuana, Burundi, Camarões, Cabo Verde, República Centro-Africana, Chade, Comores, Congo, RD Congo, Egito, Guiné Equatorial, Eswatini e Etiópia. O evento também contará com Gabão, Gâmbia, Gana, Guiné, Guiné-Bissau, Quênia, Lesoto, Líbia, Madagascar, Malaui, Mali, Mauritânia, Marrocos, Moçambique, Namíbia, Níger, Nigéria, Ruanda, São Tomé e Príncipe, Senegal, Serra Leoa, África do Sul, Sudão, Sudão do Sul, Tanzânia, Togo, Tunísia, Uganda, Zâmbia e Zimbábue.

As eliminatórias estão programadas para iniciar em setembro de 2024, determinando as primeiras 24 nações que avançarão para competir na TotalEnergies CAF Africa Cup of Nations em Marrocos, em 2025.

Após os emocionantes sucessos da TotalEnergies CAF Africa Cup of Nations Costa do Marfim 2023, onde a nação anfitriã superou todas as expectativas para conquistar seu terceiro título, antecipa-se uma série de jogos emocionantes na jornada até a 35ª edição deste evento esportivo continental de destaque.

A cerimônia de sorteio será prestigiada com a presença de lendas selecionadas da Confederação Africana de Futebol (CAF), representantes das equipes participantes e membros do Comitê Organizador Local para a TotalEnergies Africa Cup of Nations Marrocos 2025, entre outros. Este evento não apenas promete grandes confrontos esportivos, mas também celebra a rica diversidade e o talento do futebol africano, unindo fãs de todo o continente em um período de grande antecipação e expectativa.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Respostas

Mais Novidades

Mambinhas Enfrentam Guiné-Bissau na Terceira Jornada do Torneio de Futebol Sub-17 em Cascais

Black Bulls Enfrentam Ferroviário de Lichinga na Abertura da Última Jornada da Primeira Volta do Moçambola 2024

Mambinhas Dominam no Torneio Sub-17 de Cascais com Goleada de 8-0 sobre Guiné-Bissau

PARA QUEM PENSOU QUE ERA A BLACK BULLS A DONA DA “MÃOZINHA”, EIS A SURPRESA: CONSELHO DE DISCIPLINA ORDENA INVESTIGAÇÃO DE PROVÁVEL SUBORNO NO JOGO TEXTÁFRICA – BLACK BULLS

Shaquille Nangy Assina por Dois Anos pelo Sagrada Esperança

Black Bulls Enfrentará Alize Fort das Ilhas Comores nas Eliminatórias da Taça Nelson Mandela

inspirando mudanças

PONTAPÉ DE SAÍDA PARA O 1º TORNEIO DE FUTEBOL “UFFLP – CASCAIS 2024”

Victor Mayamba Assume Comando do Desportivo de Nacala

Ironia do Destino ou Acaso? Estreias de Treinadores Marcam o Derby da 8ª Jornada do Moçambola

INSPIRANDO MUDANÇAS | REINILDO MANDAVA | GENY CATAMO | BRUNO LANGA

INSPIRANDO MUDANÇAS – GABRIEL JÚNIOR

INSPIRANDO MUDANÇAS – GILBERTO MENDES

explore por categoria

Mambas
Moçambola
CAF
COSAFA
Actividades
comunidade
eventos

conectando moçambique

PARTE 1

PARTE 2