Super taça Mário Coluna 2023: “Nós queremos contrariar o favoritismo, que é do campeão nacional” Diz João Chissano técnico do ferroviário de Maputo.

0

O técnico do ferroviário de Maputo, carratiu na conferência de imprensa dada no dia de hoje que ambição da sua equipe é vencer o jogo de amanhã.

“Nós queremos contrariar o favoritismo, que é do campeão nacional, sabe-se que o campeão Nacional é a melhor equipe do país, se foi campeão é por alguma razão. Estamos a trabalhar seriamente com os nossos atletas e dizer a eles que o favoritismo teórico têm que ser transportado na prática e na prática vamos ver quem é que de facto vai vencer essa Super taça. Mas é ambição nossa ganhar essa a Super taça, é apenas um jogo que nos dá a possibilidade de ganhar mais um troféu” disse João Chissano, na sua intervenção na conferência de imprensa.

O ferroviário não só quer jogar bem mais como também vai entrar no campo para ganhar. Kito capitão do ferroviário de Maputo, reconhece que a União Desportiva do Songo é melhor em todas as condições, mas eles querem contrariar isso dentro do campo, o que dá a entender que os jogadores compartilham do pensamento do seu técnico João Chissano e vão entrar no campo com o mesmo objetivo contrariar o favoritismo.

Loading