FB_IMG_1745132167852

TAÇA DE MOÇAMBIQUE – GIGANTES DO MOÇAMBOLA IMPÕEM AUTORIDADE EM MAPUTO

A segunda eliminatória da Taça de Moçambique, na cidade de Maputo, foi marcada pelo domínio absoluto dos clubes do Moçambola, que não deram margem aos representantes da segunda divisão. Nenhuma equipa secundária conseguiu seguir em frente, sendo eliminadas de forma clara pelos seus adversários.

O Black Bulls recebeu e venceu o Matchedje de Maputo por 3-0, mostrando superioridade desde os primeiros minutos. O mesmo que se viu no campo do Afrin, onde o ferroviário de Maputo recebeu e venceu o UD Zimpeto por 3-0.

No campo do Costa do Sol, os “canarinhos” derrotaram o Ferroviário das Mahotas por 2-0, consolidando a sua passagem à fase seguinte. Já o Maxaquene, um dos clubes mais emblemáticos do país, embora atualmente na segunda divisão, recebeu e venceu o Mahafil por 1-0, confirmando o seu favoritismo.

Por fim, o Desportivo de Maputo, após empate no tempo regulamentar diante do Estrela Vermelha, garantiu a qualificação nas grandes penalidades, encerrando uma jornada onde a hierarquia do futebol nacional foi claramente mantida.

Resultados – Taça de Moçambique (Cidade de Maputo):

  • Black Bulls 3-0 Matchedje de Maputo
  • Ferroviário de Maputo 3-0 UD Zimpeto
  • Costa do Sol 2-0 Ferroviário das Mahotas
  • Maxaquene 1-0 Mahafil
  • Desportivo de Maputo (ap) Estrela Vermelha

As equipas apuradas aguardam agora o sorteio da próxima fase, numa competição onde os pesos pesados continuam a afirmar-se.

Descubra a essência dos melhores sumos naturais, feitos com frutas frescas e cheios de vitalidade.

10% de desconto na sua primeira compra.

Acesse: https://quintanicy.com

leia também

Subscreva a Nossa Newsletter

Receba todas actualizações sobre o desporto nacional & internacional em primeira mão!

conectando moçambique!