“Temos soluções para atacar com máxima força”, afirmou Horácio Gonçalves durante a conferência de imprensa na preparação para o jogo da 15ª jornada contra o Ferroviário da Beira

Sera mais uma disputa entre dois técnicos portugueses, de um lado Horácio Gonçalves do Costa do Sol e do outro Hélder Duarte do Ferroviário da beira. No caso da vitória para o Costa do Sol, as duas equipes vão dividir a segunda posição.
Na conferência de imprensa Horácio Gonçalves, deixou claro que este será um jogo difícil e importante para as duas equipes mais o seu pensamento e dos seus pupilos é de vencer. “Sabemos que é um jogo difícil, é um jogo que é importante para ambas as equipas. Mas com muito respeito que agente tem pelo adversário, o nosso pensamento é de ir vencer e com certeza que o nosso adversário também pensa o mesmo, por isso acredito que será um bom jogo de futebol com o estádio cheio, vai ser uma alegria para o futebol” disse Horácio Gonçalves.
Que acredita que será um jogo aberto, de duas equipas que vão procurar vencer. Em termos clínicos o técnico português, conta com algumas baixas, mais garante que vai encarar o jogo com máxima força. “Temos algumas limitações, mais estamos a tentar até a última ver se conseguimos recuperar os jogadores que têm esse problema. O Chico está castigando, mais com certeza temos soluções para atacar na máxima força” disse o técnico do Costa do Sol.
É um jogo extremamente importante para as duas equipes, onde pontuar é importante para os dois lados. O jogo está agendado para esse domingo as 14h30 no calendário do Chiveve, onde se espera muito público.