Termina o jogo no Caldeirão do Chiveve, com a vitória da equipa da casa por (2-0).

0

Hélder Duarte, ganha o duelo entre João Chissano, por duas bolas sem resposta.

Viu-se o clássico mais esperado dos jogos de hoje, Ferroviário da Beira e Ferroviário de Maputo, duas equipes dos Caminhos de Ferro de Moçambique (CFM), que se cruzaram nessa primeira jornada do Moçambola 2023. Onde entraram melhor os donos de casa com um golo madrugador do Raymond aos 11 minutos e, foi o mesmo Raymond, que voltou a balançar as redes do Ferroviário de Maputo, aoa 40 minutos, dai nada mais se alterou até ao fim dos primeiros 45 minutos.

Veio a segunda parte, onde Viu-se mais a equipe da casa, perto do terceiro golo do que dos locomotivas da capital, falhanços e falhanços foi o que se viu dos dois lados, até ao apito final. Onde João Chissano teve a seguinte reacção.  “Estivemos por cima do Ferroviário da beira, mais não conseguimos concretizar as oportunidades que criamos, Ferroviário da Beira, foi duas vezes ou três nessa segunda parte criou-nos situações de pânico também por culpa própria, mas em fim, o resto é dar os parabéns ao Ferroviário da Beira, que soube da melhor maneira aproveitar as oportunidades que criou” disse João Chissano.

Por sua vez Hélder Duarte, era um homem feliz que começou pé direito o Moçambola 2023. “Eu já sabia que seria um jogo difícil, por vezes não muito bem jogado,mas apartir do momento que nós entramos a ganhar dois zero, foi se equilibrado um bocadinho, fecharam as linhas de passe deles e fecharam os caminhos para baliza, na segunda parte poderíamos ter feito mais um golo, na primeira parte ele também tiveram algumas oportunidades, mas prontos foi um bom jogo” disse Hélder Duarte, que começa com vitória nesse Moçambola 2023.

Loading