Textáfrica de Chimoio e Ferroviário da Beira Preparam-se para o Moçambola-2024 em Jogo Amigável

O Grupo Desportivo e Recreativo Textáfrica de Chimoio enfrentará o Clube Ferroviário da Beira em um jogo amigável neste domingo, no campo da Soalpo. Este encontro tem como objetivo principal preparar ambas as equipas para o Campeonato Nacional de Futebol da primeira divisão, também conhecido como Moçambola, edição de 2024, que está previsto para começar em 20 de abril.

Este confronto, que será realizado no campo da Soalpo, será o primeiro da temporada desportiva e servirá como teste para o piso da relva natural, que foi recentemente inspecionado pela Federação e Liga Moçambicana de Futebol.

O treinador principal do Textáfrica de Chimoio, Abdul Omar, reconhece que o Ferroviário da Beira, atual campeão nacional, é o favorito para o jogo. No entanto, Omar enfatizou que a sua equipa está determinada a vencer, apesar de se tratar de um encontro amigável.

“É verdade que o Ferroviário da Beira tem uma vantagem física, mas estamos focados em realizar um bom treino. Queremos trabalhar arduamente para alcançar os nossos objetivos”, afirmou Abdul Omar numa entrevista ao RM Desporto.

Este jogo amigável oferece uma oportunidade valiosa para ambas as equipas afinarem as suas estratégias e testarem os seus jogadores antes do início da temporada do Moçambola-2024. Com ambas as equipas a demonstrar uma forte determinação e empenho, espera-se um confronto emocionante no campo da Soalpo neste domingo.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Respostas

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

explore por categoria

Mambas
Moçambola
CAF
COSAFA
Actividades
comunidade
eventos

Mais Novidades

ATLÉTICO MADRID, DE RENILDO MANDAVA CONQUISTA MAIS UMA VITÓRIA POR TRÊS BOLAS A UMA DIANTE DO GIRONA

Hélder Duarte Lidera o Black Bulls Rumo à Conquista da Taça Mário Coluna

Hélder Duarte vs. DÁUTO FAQUIRÁ: A Disputa Pelo Troféu no Campo de Maxixe

Black Bulls: Explorando a Beleza de Inhambane Antes da Disputa Pela Taça Mário Coluna

Parabéns, Presidente Valdemar de Oliveira: Um Aniversário em Dia de Disputa pela Taça Mário Coluna

NO ÂMBITO DA RESPONSABILIDADE SOCIAL, KILLUA RAFAEL PATROCINA UMA COPA DE FUTEBOL ENTRE OS BAIRROS

conectando moçambique