Todos reunidos com um e único objetivo, levar Moçambique ao CAN-2023 Costa de Marfim.

0

A preparação para o próximo desafio já começou e começa mesmo na maior catedral do futebol moçambicano, estádio nacional do Zimpeto.

O próximo desafio dos Mambas, é o Ruanda, que irá jogar em sua casa ou melhor na sua capital, Kagali. Onde Chiquinho Conde, já levantou a primeira “barreira” relva sintética, é o tipo de piso que os Mambas, irão enfrentar no Ruanda, um piso não recomendável nos dias de hoje para uma boa partida de futebol, pois as chances dos jogadores se lecionar são maiores.

Mas dificuldades de lado, o objetivo aqui é ganhar para manter acesso a esperança de chegar no CAN-2023. No grupo dos Mambas, tudo ainda está em aberto para as três selecções, Moçambique, Ruanda e Benin, lembrando que Moçambique e Benin estão empatados com 4 pontos e Ruanda é o último classificado com dois pontas, mais duas vitórias colocariam Ruanda no Can, o que deixa tudo em aberto nesse grupo para as três selecções, porque tanto Moçambique como Benin a sua qualificação depende de si. Três selecções uma só vaga até quem ficará com ela, quiçá que seja Moçambique.

Loading