Três Jogos sem Sofrer Golos: CEO do Brera Demonstra Confiança no Mister Dário, que Antevê Jogo Difícil contra UDS, Mas Não Impossível de Vencer

Dário Monteiro, à frente do Brera, já disputou três jogos sem sofrer golos, conquistando duas vitórias e um empate. Em conferência de imprensa, acompanhado do CEO Vasco Imparato, Monteiro anteviu um jogo difícil contra a UDS, mas não impossível de vencer. O jogo será disputado no próximo domingo, 7 de julho, às 14h30, no Tchumene, pela décima jornada do maior campeonato de Moçambique.

Monteiro afirmou estar a preparar o jogo com o objetivo de uma boa prestação. Segundo ele, a atenção do campeonato está voltada para este jogo devido à competitividade que os seus jogadores vão apresentar. “A UDS luta para ganhar o título, e o Brera busca alcançar uma boa posição na tabela classificativa,” destacou o treinador.

Ao ser questionado sobre os jogos passados, Monteiro enfatizou a importância de olhar para o futuro e continuar a trabalhar para rentabilizar os jogadores tanto individual como coletivamente. “É difícil estar a falar do passado, não podemos mudar e estamos a tentar trabalhar para rentabilizar os jogadores que temos. Sabemos que a evolução individual do atleta implica diretamente no plantel. Tivemos dois jogos grandes que deram competitividade aos atletas e agora estamos a preparar este jogo diante do candidato ao título com muita cautela. Temos que andar precavidos, pois esta equipe da UDS é forte,” afirmou Monteiro.

Anacleto Jr., jogador do Brera, também falou sobre a preparação para o jogo. “O jogo de domingo está a ser encarado como todos os outros. Vamos lá para jogar onze contra onze e tentar ganhar. Acredito que será um bom jogo. Cada semana trabalhamos para melhorar e optamos por não ficar no passado, como referiu o treinador. Quanto à finalização, acredito que nós colhemos o que plantamos, treinando a cada dia e os frutos vêm à tona,” disse Anacleto Jr.

O CEO do clube, Vasco Imparato, expressou suas expectativas para o jogo, elogiando a performance defensiva da equipe desde a chegada de Dário Monteiro. “Se observarmos os números do Brera, comparado com os de outros clubes, estamos melhores, por exemplo, a nível de golos marcados e sofridos. Também a questão das derrotas, somos os que menos sofremos. O que aconteceufffffmais sólida sendo construída,” declarou Imparato.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Respostas

Mais Novidades

Mambas Realizam Primeiro Treino em Preparação para Dupla Jornada Contra Eswatini

Moçambique conquista oito medalhas de ouro no Open de Taekwondo em Botswana

Carlos Manuel (Caló): “Vamos lutar para melhorar a classificação”

Nacir Armando Impede Vitória de João Chissano com Empate no Último Minuto

Brera Afunda na Tabela Enquanto Ferroviário de Maputo Sobe para o Top 4

Mambas Isentos da Primeira Eliminatória do CHAN 2024

inspirando mudanças

PONTAPÉ DE SAÍDA PARA O 1º TORNEIO DE FUTEBOL “UFFLP – CASCAIS 2024”

Victor Mayamba Assume Comando do Desportivo de Nacala

Ironia do Destino ou Acaso? Estreias de Treinadores Marcam o Derby da 8ª Jornada do Moçambola

INSPIRANDO MUDANÇAS | REINILDO MANDAVA | GENY CATAMO | BRUNO LANGA

INSPIRANDO MUDANÇAS – GABRIEL JÚNIOR

INSPIRANDO MUDANÇAS – GILBERTO MENDES

explore por categoria

Mambas
Moçambola
CAF
COSAFA
Actividades
comunidade
eventos

conectando moçambique

PARTE 1

PARTE 2