FB_IMG_1761634488179

UD Songo a duas jornadas de completar uma volta do Moçambola sem perder

A União Desportiva do Songo atravessa uma fase notável no Moçambola. Sob o comando técnico de Daúde Razaque, a formação hidroelétrica soma 12 vitórias consecutivas, um registo que já lhe garante o recorde de mais triunfos seguidos na história recente da principal prova do futebol moçambicano.

Com este desempenho dominante, a UD Songo está agora a duas jornadas de completar uma volta inteira sem derrotas, podendo atingir as 14 vitórias consecutivas, número que corresponde ao total de jornadas de uma volta no atual formato do campeonato.

O próximo compromisso será diante do Desportivo da Matola, último classificado da competição. O encontro, que terá lugar na cidade de Maputo, colocará frente a frente o líder isolado do Moçambola e o lanterna vermelha, num duelo em que os hidroelétricos pretendem manter a sua impressionante série de vitórias e reforçar a liderança.

A solidez defensiva, o equilíbrio tático e a eficácia ofensiva têm sido as principais marcas do trabalho de Daúde Razaque, que vem conduzindo a equipa com mestria. Caso mantenham o mesmo ritmo, os hidroelétricos não só poderão fechar a volta invictos, como também consolidar de vez o seu estatuto de principal candidato ao título do Moçambola 2025.

leia também

Subscreva a Nossa Newsletter

Receba todas actualizações sobre o desporto nacional & internacional em primeira mão!

conectando moçambique!