Última fora: Fim do vínculo do Artur Comboio e a Associação Desportiva de Vilankulo.

0

A informação foi avançada na tarde de ontem, na página oficial do Facebook, do clube. Sem avançar os motivos do fim do contrato com o Artur Comboio, a direção do clube prometeu pronunciar-se brevemente sobre a nova equipe técnica “INFORMAÇÃO:
A Direcção da Associação Desportiva de Vilankulo, decidiu não prorrogar o vínculo contratual vigente até ao final de Dezembro com a actual equipe técnica, liderada por Artur Comboio, Pedro Mambo e Rodrigo Gulube. Treinador principal, adjunto e treinador de Guarda-redes respectivamente.
Oportunamente a Direcção do Clube pronunciar-se-á sobre a nova equipa técnica.” Lê se na informação.
De lembrar que nessa edição, Associação Desportiva de Vilankulo terminou a maior prova de futebol nacional Moçambola, na oitava posição com 26 pontos, frutos de 7 vitórias, 5 empates e 10 derrotas, tendo garantido a manutenção no Mocambola.
A informação foi bem recebida pelos adeptos do clube que apoiam a direção “Eu sempre mostrei meu desagrado com a figura do comboio, estou feliz pela postura tomada, não seria ADV a sofrer para sair da zona de despromoção, ideia certa no momento certo” comentou um adepto.
Com o término do Moçambola alguns clubes optam em não renovar os contratos com os treinadores como é o caso do Ferroviário de Nampula, Associação Black Bulls entre outros clubes

Loading