Uma segunda parte transfigurada do Costa do Sol permite o empate no clássico contra UD Songo

Os adeptos foram presenteados com um verdadeiro espetáculo de futebol, repleto de reviravoltas e emoções, que terminou com um empate a duas bolas.

A primeira parte do jogo viu o UD Songo assumir o controlo, com o Lau King fazendo o seu primeiro golo no Moçambola, abrindo o placar aos 23 minutos, seguido por Muzaza, que ampliou a vantagem para 2-0 aos 38 minutos. O Costa do Sol foi para o intervalo precisando de se reinventar para enfrentar o desafio que tinha pela frente.

E reinventaram-se na segunda parte. Foi o Costa do Sol que mais se destacou, começando logo com um golo de pênalti convertido pelo capitão Isac de Carvalho. A pressão continuou e nos 90 minutos, Batista marcou o golo do empate, selando assim o resultado final do clássico.

O empate reflete a intensidade e a determinação de ambas as equipas, que lutaram até ao último segundo pelo controlo do jogo. Com este resultado, ambas as equipas demonstraram que estão preparadas para enfrentar qualquer desafio que se coloque no seu caminho no Moçambola.

Os adeptos presentes no estádio e os que acompanharam o jogo de casa foram brindados com um espetáculo emocionante, onde o futebol mostrou mais uma vez a sua capacidade de unir e entreter. Que venham mais clássicos como este, repletos de emoção e incerteza até ao apito final.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Respostas

Mais Novidades

BLACK BULLS MANTÉM INVENCIBILIDADE E DÁ UM BALDE DE ÁGUA A AD VILANKULO EM MAXIXE

Bruno Langa Deixa Sua Marca na La Liga: Um Momento Histórico para o Futebol Moçambicano

ÚLTIMA HORA: ADIAMENTO DO JOGO COSTA DO SOL VS. TEXTÁFRICA PARA SEGUNDA-FEIRA

EM MAXIXE, OS TOUROS APROVEITAM A BELEZA E A FRESCURA DA NATUREZA AO REDOR DO RIO MUTAMBA PARA ALOJAMENTO, PREPARANDO-SE PARA O JOGO CONTRA O AD VILANKULO 

Mexer Sitoe: Mais que um Craque nos Relvados, um Pai Afetuoso Fora de Campo

MAFAITE PRESTES A DEIXAR A CLÍNICA: COSTA DO SOL DEMONSTRA APOIO INCONDICIONAL DURANTE FASE DE RECUPERAÇÃO

inspirando mudanças

INSPIRANDO MUDANÇAS – GABRIEL JÚNIOR

INSPIRANDO MUDANÇAS – GILBERTO MENDES

explore por categoria

Mambas
Moçambola
CAF
COSAFA
Actividades
comunidade
eventos

conectando moçambique

PARTE 1

PARTE 2