UNIÃO DESPORTIVA DO SONGO COMPLETA PROCESSO DE LICENCIAMENTO JUNTO À FMF

A União Desportiva do Songo alcançou um marco significativo ao concluir a submissão de toda a documentação necessária para o processo de Licenciamento de Clubes junto à Federação Moçambicana de Futebol (FMF). Essa conquista não apenas valida o compromisso do clube com os padrões exigidos, mas também remove os “hidroelétricos” da lista de seis clubes que inicialmente não haviam concluído o processo dentro do prazo estabelecido.

António “Paulito” Trigo, porta-voz do clube, esclareceu que, embora tenham submetido toda a documentação dentro do prazo, um erro administrativo resultou na inclusão da União do Songo na lista de clubes não cumpridores. Esse equívoco ocorreu devido à anexação de documentos em locais incorretos na plataforma de submissão, resultando na aparente rejeição do processo.

Trigo destacou a surpresa da equipe ao serem informados sobre a situação, ressaltando que a plataforma de submissão não indicou inicialmente a rejeição dos documentos. Foi somente após entrar em contato com o Departamento de Licenciamento da FMF que o erro foi identificado e corrigido, permitindo que a União Desportiva do Songo continuasse com o processo sem contratempos significativos.

Além disso, Trigo compartilhou que os inspetores da Comissão de Licenciamento e da Liga Moçambicana de Futebol realizaram uma inspeção no campo da Hidroeléctrica de Cahora Bassa, localizado na Vila do Songo, na última segunda-feira, 25 de março. Este campo será o local dos jogos da União Desportiva do Songo, e a aprovação dos inspetores valida sua adequação para sediar eventos desportivos de alto nível.

 

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Respostas

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

explore por categoria

Mambas
Moçambola
CAF
COSAFA
Actividades
comunidade
eventos

Mais Novidades

ATLÉTICO MADRID, DE RENILDO MANDAVA CONQUISTA MAIS UMA VITÓRIA POR TRÊS BOLAS A UMA DIANTE DO GIRONA

Hélder Duarte Lidera o Black Bulls Rumo à Conquista da Taça Mário Coluna

Hélder Duarte vs. DÁUTO FAQUIRÁ: A Disputa Pelo Troféu no Campo de Maxixe

Black Bulls: Explorando a Beleza de Inhambane Antes da Disputa Pela Taça Mário Coluna

Parabéns, Presidente Valdemar de Oliveira: Um Aniversário em Dia de Disputa pela Taça Mário Coluna

NO ÂMBITO DA RESPONSABILIDADE SOCIAL, KILLUA RAFAEL PATROCINA UMA COPA DE FUTEBOL ENTRE OS BAIRROS

conectando moçambique