União desportiva do Songo empata sem abertura de contagem com o Ferroviário de Nampula.

Terminou o primeiro jogo da segunda jornada do torneio international Bonanza, entre a União Desportiva do Songo e o Ferroviário de Nampula, a um empate sem golos.
Foi um jogo sem muita espetáculo de futebol, onde as duas equipes dividiam a bola no meio. Entrou melhor o Ferroviário de Nampula, com maior posse de bola, na primeira parte, chegando mais a grande área adversária, mas com o mesmo problema de sempre no futebol Moçambicano, sem argumento plausível na finalização, a bolo rolando quase sempre no meio campo, sem grandes perigos, sem golos foi se ao intervalo.
Segunda parte viu-se o mesmo da primeira parte, as duas equipes perdendo bolas no meu campo, hora passos longos que não traziam muita eficácia, um jogo morto sobre ponto de vista do espetáculo, e pra quem pensava que a União Desportiva do Songo, era o favorito ficou desiludido, porque os locomotivas do Chiveve foram mais coesos mas com falta de sorte na finalização, já o campeão nacional optava mais em remates a longa distância que não traziam o resultado desejado. O tempo foi definido o jogo, o árbitro, apontou, apontou e chegou o momento que teve que apitar pela última vez, definido-se assim o resultado, um empate sem golos. A união desportiva do Songo soma 4 pontos enquanto o Ferroviário de Nampula soma 2 ponto, ainda está tudo em aberto, amanhã irá se definir o campeão do torneio.