Vivi-se uma verdadeira festa em Nampula

A equipe dos Axinenes pós o Matchedje de Maputo sentado no relvado, para ser dando aulas de Futebol. até foi “ajudando” com um auto golo, mas depois pagou caro e sofreu três golos, fixando resultado em (3-1). “É difícil jogar sem treinar” foram as palavras técnico Abineiro Ussaca, do Matchedje de Maputo.
Matchedje entrou muito bem, jogando de igual para igual, nem parecia que os seus homens não tiveram treinos durante a semana. Durante a primeira parte, o Matchedje de Maputo criou muitas dificuldades a equipe da casa, e chegou a ser a primeira a marcar o golo, tudo ía bem, para uma equipa que não treinou todo semana devido ao salário atrasado que está a 7 meses sem cair no bolso dos jogadores do Matchedje de Maputo.
Ferroviário de Nampula, entendeu que tinha que reagir e trazer uma vitória que os adeptos já ansiavam. Salas foi o homem que restabeleceu o golo do empate, que animou os adeptos da casa. Pouco tempo depois, Telinho de cabeça trouxe o golo de vitória, (2-1) que alegrava os adeptos, mais a verdadeira festa viu-se quando o Chabiza fez o três um. Viu-se um verdadeiro delírio dos adeptos da equipe da casa.
(3-1), foi o resultado que não mais se alterou, até ao fim da partida. Os adeptos do Ferroviário de Nampula, levaram a festa para fora do Estádio municipal 25 de Junho, com cantos e dança.