Zainadine Júnior Deixa o Marítimo Após 8 Anos de Dedicação

O internacional moçambicano Zainadine Júnior está de saída do CS Marítimo de Portugal, encerrando um ciclo de oito anos no clube insular. A notícia foi confirmada pelo próprio Marítimo através de uma nota de agradecimento divulgada nas redes sociais oficiais do clube da Madeira.

Na nota, o Marítimo expressou sua gratidão pelo empenho, profissionalismo e dedicação do experiente defesa central, desejando-lhe as maiores felicidades para a nova etapa de sua carreira. “CS Marítimo agradece o empenho, profissionalismo e dedicação de Zainadine Júnior e deseja-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais para esta nova etapa da carreira”, afirmou o clube no comunicado oficial.

A saída de Zainadine Júnior ocorre após uma temporada em que sua participação foi reduzida. O defesa central, que foi titular indiscutível por vários anos, realizou apenas nove jogos na temporada 2023/24. Este declínio na quantidade de jogos pode ter influenciado sua decisão de buscar novos desafios.

Zainadine ingressou no Marítimo em janeiro de 2017 e, ao longo de sua estadia, fez 220 aparições, marcando sete gols e fornecendo seis assistências. Sua trajetória no clube é marcada por uma forte liderança, sendo um dos capitães da equipe ‘verde-rubra’.

Com 36 anos, Zainadine Júnior também possui uma carreira internacional sólida, tendo representado a seleção de Moçambique 62 vezes. Antes de sua passagem pelo Marítimo, ele jogou pelo Grupo Desportivo de Maputo e pela Liga Desportiva de Maputo, em Moçambique, além de ter atuado no Nacional, em Portugal, e no Tianjin Teda, da China.

A saída de Zainadine Júnior marca o fim de uma era no Marítimo, onde ele deixou um legado de dedicação e profissionalismo. A comunidade do futebol aguarda ansiosa para ver qual será o próximo passo na carreira deste talentoso defesa central.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Respostas

Mais Novidades

Mambinhas Enfrentam Guiné-Bissau na Terceira Jornada do Torneio de Futebol Sub-17 em Cascais

Black Bulls Enfrentam Ferroviário de Lichinga na Abertura da Última Jornada da Primeira Volta do Moçambola 2024

Mambinhas Dominam no Torneio Sub-17 de Cascais com Goleada de 8-0 sobre Guiné-Bissau

PARA QUEM PENSOU QUE ERA A BLACK BULLS A DONA DA “MÃOZINHA”, EIS A SURPRESA: CONSELHO DE DISCIPLINA ORDENA INVESTIGAÇÃO DE PROVÁVEL SUBORNO NO JOGO TEXTÁFRICA – BLACK BULLS

Shaquille Nangy Assina por Dois Anos pelo Sagrada Esperança

Black Bulls Enfrentará Alize Fort das Ilhas Comores nas Eliminatórias da Taça Nelson Mandela

inspirando mudanças

PONTAPÉ DE SAÍDA PARA O 1º TORNEIO DE FUTEBOL “UFFLP – CASCAIS 2024”

Victor Mayamba Assume Comando do Desportivo de Nacala

Ironia do Destino ou Acaso? Estreias de Treinadores Marcam o Derby da 8ª Jornada do Moçambola

INSPIRANDO MUDANÇAS | REINILDO MANDAVA | GENY CATAMO | BRUNO LANGA

INSPIRANDO MUDANÇAS – GABRIEL JÚNIOR

INSPIRANDO MUDANÇAS – GILBERTO MENDES

explore por categoria

Mambas
Moçambola
CAF
COSAFA
Actividades
comunidade
eventos

conectando moçambique

PARTE 1

PARTE 2